Atualização Volume 2 (Data Pack 2.0) será lançada a 16 de novembro.

A atualização Data Pack 2.0 irá incluir novos estádios, novas Seleções Nacionais licenciadas e muito mais!
O Emirates Stadium, estádio do Arsenal, nosso parceiro oficial e também o estádio Club Universidad de Chile, Estadio Nacional de Chile, foram recentemente implementados.
Além disso, a Seleção Nacional Colombiana foi licenciada e adicionada. Os fãs poderão jogar com os equipamentos oficiais no jogo.
O modelo do jogador Embaixador, Coutinho, foi renovado. Usando a foto-digitalização 3D, não só o rosto dele, mas também o corpo tornar-se-ão mais realistas dentro do jogo.

O anjo das balizas do AC Milão, Donnarumma, a nova promessa André Silva, bem como, mais de 40 rostos de jogadores foram ajustados. Também foram adicionados novos modelos e grandes quantidades de fotos de jogadores que constituem as equipas proporcionando uma experiência de jogo mais autêntica.

▼Novos Estádios adicionados

A atualização Data Pack 2.0 irá incluir novos estádios, novas Seleções Nacionais licenciadas e muito mais!
Emirates Stadium (Arsenal)
Estadio Nacional de Chile (Club Universidad de Chile)

*apenas na PS4, Xbox e Steam

▼Nova Licença Adicionada

Seleção Nacional da Columbia

The new kits will be available in the Data Pack 3.0 update that will be released next year.

▼Novos Equipamentos Atualizados

No total 65 Clubes e Seleções Nacionais foram atualizados

▼Novos Modelos adicionados

9 tipos de pitões dos últimos modelos foram adicionados

▼Rostos dos Jogadores Renovados

Mais de 40 caras foram trabalhadas foto-realisticamente.

▼Fotos de Jogadores Adicionadas

Foi adicionado uma grande quantidade de fotos de jogadores que serão exibidas quando fazes as tuas formações ou nas estatísticas dos jogadores durantes as partidas.

▼Quadros Oficiais Adicionados à Master League

Quadros oficiais do Arsenal, AC Milan, Corinthians, Flamengo e Palmeiras foram adicionados nas apresentações da Master League.

Nós nos esforçamos para oferecer aos nossos fãs a melhor experiência de futebol possível, sempre tentando respeitar o processo de licenciamento entre todos os nossos parceiros e seus respectivos jogadores. Às vezes, devido a limitações de direitos de imagem imagem, não podemos atender expectativa de todos. Neste caso, uma parte dos jogadores dos clubes da serie A do Brasileirão apareceram no jogo com nomes fictícios em vez de seus nomes reais.
Estamos trabalhando duro para resolver esta situação e podemos confirmar que um patch para resolver esse problema será incluído em um pacote de dados que será lançado em fevereiro de 2018.
Pedimos sinceras desculpas pelo inconveniente que isso pode ter causado e agradecemos a sua paciência enquanto trabalhamos para resolver este problema.