Information

eFootball PES 2020
Atualização (07/08/2020)

Confirmamos que alguns usuários continuam com problemas de travamento nos modos Liga Master e Rumo ao Estrelato.

Se você for um deles, certifique-se de que o arquivo da atualização mais recente esteja instalado e siga os passos a seguir:
1. Exclua seus dados editados atuais acessando o menu [Configurações] na tela principal do seu PS4™ e depois acessando [Armazenamento] > [Armazenamento do sistema] > [Dados salvos], por fim, selecione o eFootball PES 2020. Nesse menu, exclua os arquivos 'Dados editados' e 'Backup de dados de edição'.
2. Comece um novo jogo na Liga Master ou no Rumo ao Estrelato. (Infelizmente, ainda não existe uma forma de evitar os travamentos sem reiniciar esses modos do zero.)
*Essas são as mesmas ações descritas no anúncio do dia 06/07/2020.

Se continuar com esse problema depois de fazer o procedimento, pedimos para que entre em contato conosco pelo formulário de dúvidas no site oficial do PES 2020.

Pedimos sinceras desculpas por qualquer inconveniência.

Atualização (13/07/2020)

A data de lançamento do arquivo de atualização com a correção para o erro foi adiada para 16/07.
Além disso, como compensação pelo problema, um olheiro que pode encontrar lendas do futebol será enviado à 00:00 do dia 20/07/2020 (UTC).
Mesmo que você não tenha jogado o modo myClub antes, ainda será possível se qualificar para receber esse olheiro se concluir o tutorial do modo até à 00:00 do dia 20/07/2020 (UTC).
Observe que lendas do futebol obtidas no myClub (exceto por empréstimo) também podem ser usadas na Liga Master. Para fazer isso, basta abrir a Liga Master e acessar [Sistema] > [Importa um Jogador myClub]

Pedimos sinceras desculpas por qualquer inconveniência.

Publicação original (06/07/2020)

Mais investigações sobre o problema revelaram que ele também afeta usuários que tentam usar dados importados para começar um novo jogo no modo Rumo ao Estrelato. Também descobrimos que o problema é gerado apenas por dados editados de certas fontes.
Em resposta, junto com a atualização marcada para 20/07, implementaremos uma correção que impedirá que usuários importem dados identificados como problemáticos.

Infelizmente, se você já tiver importado dados problemáticos, no momento não há uma forma de evitar que o jogo trave ao jogar um dos modos afetados.

Fiquem tranquilos pois vocês poderão começar um novo jogo da Liga Master e do Rumo ao Estrelato depois de baixar a atualização citada. No entanto, você precisará baixar seus dados editados antes de fazer isso.
Para excluir seus dados importados, acesse o menu [Configurações] da tela inicial do seu PS4™ e depois acesse [Armazenamento] > [Armazenamento do sistema] > [Dados salvos] e selecione o eFootball PES 2020. A partir daí, exclua os arquivos 'Dados Editados' e 'Backup de dados de edição'.

Como compensação pelo problema, todos os usuários que tiverem concluído o tutorial do myClub até o começo da manutenção de 20/07 receberão um olheiro que pode encontrar lendas do futebol.

Esse olheiro pode ser obtido pela caixa de entrada do modo myClub.

Mesmo que você não tenha jogado o modo myClub antes, ainda será possível se qualificar para receber esse olheiro se concluir o tutorial do modo até a data citada.

Pedimos sinceras desculpas por qualquer inconveniência.