Information

eFootball PES 2020
Atualização (06/07/2020)

Mais investigações sobre o problema revelaram que ele também afeta usuários que tentam usar dados importados para começar um novo jogo no modo Rumo ao Estrelato. Também descobrimos que o problema é gerado apenas por dados editados de certas fontes.
Em resposta, junto com a atualização marcada para 20/07, implementaremos uma correção que impedirá que usuários importem dados identificados como problemáticos.

Infelizmente, se você já tiver importado dados problemáticos, no momento não há uma forma de evitar que o jogo trave ao jogar um dos modos afetados.

Fiquem tranquilos pois vocês poderão começar um novo jogo da Liga Master e do Rumo ao Estrelato depois de baixar a atualização citada. No entanto, você precisará baixar seus dados editados antes de fazer isso.
Para excluir seus dados importados, acesse o menu [Configurações] da tela inicial do seu PS4™ e depois acesse [Armazenamento] > [Armazenamento do sistema] > [Dados salvos] e selecione o eFootball PES 2020. A partir daí, exclua os arquivos 'Dados Editados' e 'Backup de dados de edição'.

Como compensação pelo problema, todos os usuários que tiverem concluído o tutorial do myClub até o começo da manutenção de 20/07 receberão um olheiro que pode encontrar lendas do futebol.

Esse olheiro pode ser obtido pela caixa de entrada do modo myClub.

Mesmo que você não tenha jogado o modo myClub antes, ainda será possível se qualificar para receber esse olheiro se concluir o tutorial do modo até a data citada.

Pedimos sinceras desculpas por qualquer inconveniência.

Publicação original (12/06/2020)

Desde a manutenção do dia 04/06, diversos usuários encontraram um problema que faz com que a Liga Master feche depois de iniciar um novo jogo usando dados importados.

Ainda estamos no processo de investigação do problema e, para isso, gostaríamos da sua ajuda.

Se estiver com o problema, pedimos que você nos envie uma consulta em [Suporte Online] > [FAQ & Consultas], no site oficial do eFootball PES 2020.
De lá, escolha sua versão do jogo, arraste até 'O problema foi resolvido?' e responda 'Não'. Isto vai abrir o formulário. Preencha os campos relevantes e pressione 'Enviar' quando terminar.

*Selecione sua região, idioma e plataforma no formulário.
*Lembre-se de digitar 'PES2020ML' no topo da sua resposta na caixa de pergunta para que saibamos do que se trata.
*Se estiver usando dados importados baixados de um site, inclua o endereço do site de onde baixou esses dados.

Sua cooperação neste caso vai acelerar a investigação, permitindo que encontremos a origem do problema o mais rápido possível.

Por enquanto, gostaríamos de pedir sinceras desculpas a todos os fãs da Liga Master pela inconveniência.