Informações

eFootball PES 2020

Agenda da semana de lançamento do eFootball PES 2020

Atualização (06/09/2019)

Ouvimos a opinião de vocês sobre o fato de que a primeira atualização ao vivo não estará pronta no lançamento e entendemos a frustração.
Como pedido de desculpas, enviaremos 250 moedas myClub por cada dia não coberto pela atualização ao vivo para todos os usuários que concluírem o tutorial do myClub do PES 2020 antes do início da manutenção do dia 12 de setembro.
Dois dias se passarão entre o lançamento do jogo e o lançamento da primeira atualização ao vivo, o que quer dizer que vocês receberão um total de 500 moedas myClub (250 x 2) por concluir o tutorial do myClub antes da manutenção.
Sempre agradecemos pelas opiniões e esperamos que vocês estejam tão empolgados quanto nós para o lançamento do PES 2020.

Publicação original (04/09/2019)

Veja abaixo em detalhes o que vai acontecer no PES 2020 na semana do seu lançamento:
10 de setembro (dia do lançamento)
・ Lançamento do pacote de dados 1.01, que traz licenças e modelos de jogadores e atualizados.
・ Lançamento da correção 1.01.01, com diversas correções e ajustes no equilíbrio do jogo com base na opinião da comunidade
・ O primeiro evento Matchday, UEFA EURO 2020, começa no jogo
* Dependendo de onde você mora, o pacote de dados 1.01 e a correção 1.01.01 podem ser lançados antes.

12 de setembro (primeira manutenção agendada)
・ A primeira atualização ao vivo do PES 2020 com lançamento marcado, trazendo elencos atualizados dos times.
・ Jogadores que se saíram bem em partidas internacionais recentes serão lançados no jogo como a primeira leva de jogadores em destaque (POTW: National Sep 12 '19)

Obs.:
Os elencos mais recentes ficarão disponíveis apenas depois da implementação da atualização ao vivo do dia 12 de setembro. Por conta disso, recomendamos que, quem quiser jogar modos como Liga Master com os elencos mais atuais, aguarde até o lançamento da atualização ao vivo. Pedimos desculpas por qualquer inconveniência.
Veja abaixo mais detalhes sobre as atualizações e eventos que chegarão ao PES 2020 na semana do lançamento.


[Informações de atualizações e eventos]

■ Atualização do primeiro dia e eventos da semana do lançamento
O conteúdo a seguir chegará ao PES 2020 em um arquivo de atualização que será lançado no dia do lançamento (10 de setembro de 2019).

〇 Pacote de dados 1.01

Conteúdo:
・Novas seleções licenciadas: Rússia, Andorra
・Atualização na lista de clubes da Primeira Divisão A da Jupiler Pro League belga e da 2ª Divisão da Itália
・Novos jogadores licenciados das seleções de Marrocos, Egito, Costa Rica, Honduras, Paraguai, Costa do Marfim, Panamá e Montenegro
・28 modelos de rosto de jogador novos/atualizados (principalmente de clubes parceiros do PES)
・Retratos novos/atualizados de mais de 100 jogadores
・Uniformes atualizados de mais de 180 clubes
・4 novos modelos de chuteira
・Designs de bola oficiais da Serie A TIM (Itália) e da 3F Superliga (Dinamarca) adicionados
・Cena de introdução da 3F Superliga dinamarquesa
・Dados de taxa de transferência atualizados para jogadores da Liga Master

〇 Correção 1.01.01

Correções de erros
・Correção de um erro que às vezes fazia com que a resistência do jogador fosse consumida mais rápido do que o normal ao usar controles de companheiros ou a tabela dinâmica em partidas online.
・Correção de um erro que às vezes fazia com que os dois direcionais analógicos parassem de responder ao usar controles de habilidades ao mesmo tempo que o drible preciso.

Ajustes na jogabilidade
・Ajuste no sistema de faltas para aumentar a precisão.
・Melhoria na resposta dos comandos do drible preciso ao dominar a bola.
・Ajuste na interação entre jogador e bola ao fingir um chute na hora de dominar a bola.

Além dos citados acima, vários outros pequenos ajustes foram feitos em cada modo de jogo para melhorar a experiência geral do jogo.

〇 Atualizações ao vivo
A primeira atualização ao vivo está marcada para o dia 12/09/2019. A partir dessa data, as atualizações ao vivo serão realizadas toda semana, às quintas-feiras.
O que são atualizações ao vivo?

O recurso de atualização ao vivo garante que o PES esteja sempre alinhado com o futebol do mundo real. Dados de partidas reais disputadas ao redor do mundo são coletados toda semana e implementados no jogo para criar uma experiência mais autêntica. Os dados incluídos em cada atualização ao vivo são reunidos a partir de partidas jogadas ao longo do fim de semana e são aplicados ao jogo toda quinta-feira. Essas atualizações afetam vários aspectos do jogo, incluindo avaliações de condição dos jogadores, elencos e estratégias dos times.

■ Eventos e jogadores em destaque da semana do lançamento
〇 Nome da série de jogadores em destaque: "POTW: National Sep 12 '19"
Data de lançamento: 12/09/2019
“Jogadores em destaque” são versões especiais de jogadores lançadas no jogo com atributos melhorados e designs de retrato de edição limitada. Esses jogadores são escolhidos com base em suas atuações excepcionais em partidas do mundo real e são contratáveis no jogo com o uso de empresários. A primeira série de jogadores em destaque do PES 2020 depois do lançamento será chamada de "POTW: National Sep 12 '19" e terá como tema seleções do mundo todo. O design de retrato dos jogadores também os mostrará vestindo os uniformes de suas seleções.

〇 Evento inaugural do Matchday no PES 2020: UEFA EURO 2020
Data de início: 10/09/2019
Como o nome sugere, o primeiro evento do modo Matchday tem temática da UEFA EURO 2020. Com início em 10 de setembro, o evento inaugural do Matchday no PES 2020 terá os países participantes da UEFA EURO 2020 divididos em dois times do Matchday: mandante e visitante. Escolha um país e ganhe pontos do evento para subir nos rankings e ter uma chance de ser escolhido como representante do seu time na grande final do Matchday. Mesmo que não seja escolhido como representante, você ainda receberá prêmios incríveis por assistir. Portanto, não se esqueça de assistir à grande final online para torcer para o seu time.
*Observe que o primeiro evento do Matchday ficará disponível no Japão a partir de 12/09/2019.