Information

eFootball PES 2020
Atualização (07/08/2020)

Confirmámos que alguns utilizadores continuam a ser afetados por crashes na Liga Master e em Rumo ao Estrelato.

Se for o teu caso, certifica-te de que tens o mais recente ficheiro de atualização instalado e segue estes passos:
1. Elimina os teus dados editáveis atuais indo ao menu [Definições] do ecrã inicial do teu sistema PS4™, depois a [Armazenamento] > [Armazenamento do Sistema] > [Dados guardados] e selecionando eFootball PES 2020. Em seguida, elimina tanto os ficheiros 'Dados Editáveis' e 'Salvaguarda dos Dados Editáveis'.
2. Inicia um novo jogo na Liga Master ou em Rumo ao Estrelato. (Infelizmente, de momento não há forma de evitar crashes sem reiniciar o jogo do zero.)
*Estas ações são iguais às que foram descritas no aviso de 06/07/2020.

Se depois de tomares as medidas indicadas acima continuares a ter o problema, por favor contacta-nos através do formulário no site oficial do PES 2020.

Pedimos sinceras desculpas por qualquer incómodo causado.

Atualização (13/07/2020)

A data de lançamento do ficheiro de atualização que contém a correção para este problema foi adiada para 16/07.
Como compensação por este problema, às 00:00 de 20/07/2020 (UTC) será enviado um Olheiro que encontra Lendas no modo myClub.
Mesmo que nunca tenhas jogado o modo myClub, és elegível para este Olheiro desde que tenhas concluído o tutorial do modo myClub até às 00:00 de 20/07/2020 (UTC).
Nota que quaisquer Lendas não emprestadas que tenhas obtido em myClub podem ser usadas também na Liga Master. Para tal, basta abrires a Liga Master e ires a [Sistema] > [Importa um Jogador myClub].

Pedimos sinceras desculpas por qualquer incómodo causado.

Publicação Original (06/07/2020)

Investigações subsequentes ao problema revelaram que ele também afeta os utilizadores que tentam usar dados importados para iniciar um novo jogo no modo Rumo ao Estrelato. Também descobrimos que o problema só é despoletado por dados editáveis de determinadas fontes.
Em resposta, iremos implementar uma correção a par da atualização planeada para 20/07 de modo a impedir que os utilizadores importem dados que tenham sido identificados como problemáticos.

Infelizmente, se já tiveres importado dados problemáticos, de momento não há forma de evitar que o jogo vá abaixo quando usas qualquer dos modos afetados.

Porém, vais poder iniciar um novo jogo na Liga Master ou no Rumo ao Estrelato após transferires a atualização mencionada anteriormente. Mas, para tal, terás primeiro de eliminar os teus dados editáveis.
Para eliminar os teus dados importados, acede ao menu [Definições] a partir do ecrã inicial do teu sistema PS4™, depois vai a [Armazenamento] > [Armazenamento do Sistema] > [Dados guardados] e seleciona eFootball PES 2020. A partir daí, elimina os ficheiros de 'Dados Editáveis' e 'Salvaguarda dos Dados Editáveis'.

Como compensação por este problema, todos os utilizadores que tenham concluído o tutorial myClub até ao início da manutenção de 20/07 vão receber um Olheiro que encontra Lendas.

Este Olheiro pode ser obtido na Caixa de Entrada do modo myClub.

Mesmo que nunca tenhas jogado o modo myClub, és elegível para este Olheiro desde que tenhas concluído o tutorial do modo myClub até à data indicada acima.

Pedimos sinceras desculpas por qualquer incómodo.