Information

eFootball PES 2020
Atualização (06/07/2020)

Investigações subsequentes ao problema revelaram que ele também afeta os utilizadores que tentam usar dados importados para iniciar um novo jogo no modo Rumo ao Estrelato. Também descobrimos que o problema só é despoletado por dados editáveis de determinadas fontes.
Em resposta, iremos implementar uma correção a par da atualização planeada para 20/07 de modo a impedir que os utilizadores importem dados que tenham sido identificados como problemáticos.

Infelizmente, se já tiveres importado dados problemáticos, de momento não há forma de evitar que o jogo vá abaixo quando usas qualquer dos modos afetados.

Porém, vais poder iniciar um novo jogo na Liga Master ou no Rumo ao Estrelato após transferires a atualização mencionada anteriormente. Mas, para tal, terás primeiro de eliminar os teus dados editáveis.
Para eliminar os teus dados importados, acede ao menu [Definições] a partir do ecrã inicial do teu sistema PS4™, depois vai a [Armazenamento] > [Armazenamento do Sistema] > [Dados guardados] e seleciona eFootball PES 2020. A partir daí, elimina os ficheiros de 'Dados Editáveis' e 'Salvaguarda dos Dados Editáveis'.

Como compensação por este problema, todos os utilizadores que tenham concluído o tutorial myClub até ao início da manutenção de 20/07 vão receber um Olheiro que encontra Lendas.

Este Olheiro pode ser obtido na Caixa de Entrada do modo myClub.

Mesmo que nunca tenhas jogado o modo myClub, és elegível para este Olheiro desde que tenhas concluído o tutorial do modo myClub até à data indicada acima.

Pedimos sinceras desculpas por qualquer incómodo.

Publicação Original (12/06/2020)

Desde a manutenção de 04/06, vários utilizadores depararam-se com um problema que faz com que a Liga Master vá abaixo depois de se iniciar um novo jogo usando dados importados.

Ainda estamos a investigar a questão e, com vista a resolvê-la, pedimos o vosso contributo.

Se o problema vos estiver a afetar, enviem-nos uma mensagem indo a [Online Support] > [FAQ & Consultas] no site oficial do eFootball PES 2020.
Aí, selecionem a vossa versão do jogo, desçam até 'O problema foi resolvido?' e respondam 'Não', de modo a abrirem o formulário. Preencham então todos os campos relevantes e primam 'Enviar' após terminarem.

*Selecionem a vossa região, idioma e plataforma no formulário.
*Para que saibamos o motivo da vossa consulta, digitem 'PES2020ML' no topo da vossa resposta na caixa Conteúdo da pergunta.
*Se estiverem a usar dados importados transferidos de um site, por favor incluam o URL do mesmo.

A vossa cooperação nesta matéria acelerará a nossa investigação, permitindo-nos compreender o problema o mais depressa possível.

Entretanto, pedimos a todos os adeptos da Liga Master as mais sinceras desculpas por qualquer incómodo causado.