Information

eFootball PES 2020

Calendário da Semana de Lançamento do eFootball PES 2020

Atualização (06/09/2019)

Escutámos os vossos comentários relativamente ao facto de a primeira Atual. em Tempo Real não estar pronta aquando do lançamento e compreendemos a vossa frustração.
Para pedir desculpas, vamos enviar a todos os utilizadores que concluíram o tutorial PES 2020 myClub antes do início da manutenção de 12 de setembro 250 Moedas myClub por cada dia não coberto pela primeira Atual. em Tempo Real.
Vão decorrer dois dias entre a data de lançamento e a publicação da primeira Atual. em Tempo Real, o que significa que receberão um total de 500 Moedas myClub (250 x 2) pela conclusão do tutorial myClub antes da manutenção.
O vosso feedback é sempre bem-vindo e esperamos que estejam tão entusiasmados quanto nós relativamente ao lançamento do PES 2020.

Publicação original (04/09/2019)

Vê abaixo a descrição do que vai acontecer em jogo no PES 2020 durante a semana de lançamento:
10 de setembro (Dia do Lançamento)
・ Lançamento do Pacote de Dados 1.01 com licenças e modelos de jogador atualizados
・ Lançamento do Patch 1.01.01 com várias correções e ajustes baseadas nos comentários da comunidade
・ O primeiro evento Matchday, UEFA EURO 2020, arranca no jogo
* Consoante o local onde vives, o Pacote de Dados 1.01 e o Patch 1.01.01 podem ser lançados mais cedo.

12 de setembro (Primeira Manutenção Agendada)
・ Lançamento previsto da primeira Atualização em Tempo Real do PES 2020, com listas de jogadores atualizadas.
・ Os jogadores que tiveram boas exibições em jogos internacionais recentes serão lançados no jogo como parte do primeiro conjunto de Jogadores em Alta (POTW: National Sep 12 '19)

Nota:
As listas de jogadores mais recentes só estarão disponíveis após a implementação da Atualização em Tempo Real de 12 de setembro. Como tal, recomendamos a quem pretenda jogar modos como a Liga Master com as listas de equipas e jogadores mais recentes que aguarde até ao lançamento da Atualização em Tempo Real. Lamentamos qualquer incómodo.
Vê abaixo detalhes acerca das atualizações e eventos que chegam ao PES 2020 na semana de lançamento.


[Informação sobre a Atualização e os Eventos]

■ Atualização do Dia Um e Eventos da Semana de Lançamento
O seguinte conteúdo chega ao PES 2020 num ficheiro de atualização disponibilizado no dia de lançamento (10 de setembro de 2019).

〇 Pacote de Dados 1.01

Conteúdo:
・Novas seleções licenciadas: Rússia e Andorra
・Listas atualizadas de clubes da Jupiler Pro League, a primeira divisão A belga, e da 2.ª Divisão italiana
・Novos jogadores licenciados das seleções de Marrocos, Egito, Costa Rica, Honduras, Paraguai, Costa do Marfim, Panamá e Montenegro
・28 modelos de rosto novos/atualizados (sobretudo dos Clubes Parceiros do PES)
・Retratos novos/atualizados de mais de 100 jogadores
・Equipamentos atualizados de mais de 180 clubes
・4 novos modelos de chuteiras
・Adicionados os designs de bola oficial da Serie A TIM (Itália) e da 3F Superliga (Dinamarca)
・Intro cinematográfica da 3F Superliga dinamarquesa
・Dados de valores de transferência atualizados para jogadores da Liga Master

〇 Patch 1.01.01

Correções de erros
・Corrigimos uma situação que, ocasionalmente, fazia a resistência do jogador esgotar-se mais depressa do que o pretendido ao usar Controlos dos Companheiros ou a Tabelinha Dinâmica em Jogos Online.
・Corrigimos uma situação que, ocasionalmente, fazia com que os dois manípulos deixassem de responder ao usar Controlo de Habilidades ao mesmo tempo que o Drible preciso.

Ajustes na Jogabilidade
・Ajustámos o sistema de faltas para aumentar a sua precisão.
・Melhorámos a resposta dos comandos do Drible preciso aquando da receção da bola.
・Ajustámos a interação entre o jogador e a bola ao Simular pontapé aquando da receção da bola.

Além do que está acima, efetuámos vários ajustes menores a cada modo para melhorar a experiência geral do jogo.

〇 Atualizações em Tempo Real
A primeira Atualização em Tempo Real tem lançamento previsto para 12/09/2019. As Atualizações em Tempo Real serão posteriormente lançadas todas as quintas-feiras.
O que é uma Atualização em Tempo Real?

A Atualização em Tempo Real assegura que o PES está sempre em linha com o mundo real do futebol. Os dados de jogos reais disputados por todo o mundo são coligidos semanalmente e implementados no jogo para criar uma experiência mais autêntica. Os dados incluídos em cada uma destas atualizações refletem as partidas disputadas no fim de semana e são aplicados ao jogo todas as quintas. Estas atualizações afetam vários aspetos do jogo, incluindo a Pontuação de Condição dos jogadores, os plantéis das equipas e as estratégias das equipas.

■ Eventos da Semana de Lançamento e Jogadores em Alta
〇 Nome da Série de Jogadores em Alta: "POTW: National Sep 12 '19"
Data de Publicação: 12/09/2019
Os "Jogadores em Alta" são versões especiais de jogadores que são lançadas no jogo com estatísticas melhoradas e retratos de jogador de edição limitada. Estes jogadores são escolhidos com base no seu desempenho excecional em jogos reais e são contratáveis no jogo através de Agentes. A primeira série de Jogadores em Alta chega ao PES 2020 após o lançamento sob a designação "POTW: National Sep 12 '19" e é dedicada a seleções nacionais de todo o mundo. O design dos retratos destes jogadores vai apresentá-los com o equipamento da respetiva seleção.

〇 Evento Inaugural do PES 2020 Matchday: UEFA EURO 2020
Data de Início: 10/09/2019
Tal como o nome sugere, o primeiro evento do modo Matchday é dedicado ao UEFA EURO 2020. A partir de 10 de setembro, o evento inaugural Matchday do PES 2020 dividirá os países que competem no UEFA EURO 2020 em duas Equipas Matchday: em casa e fora. Escolhe um país e ganha Pontos do Evento para subir nos rankings e teres a oportunidade de te selecionarem como Representante da tua equipa na Grande Final Matchday. Mesmo que não te escolham como Representante, poderás receber recompensas incríveis por assistir, por isso, entra online durante a Grande Final e apoia a tua Equipa.
*Tem em conta que o primeiro evento Matchday estará disponível no Japão a partir de 12/09/2019.