PES 2019

PRODUCT

O Data Pack 2.0 já está disponível!

Lançado hoje, o Data Pack 2.0 do PES 2019 traz muitas novidades, incluindo ligas licenciadas, estádios, novas chuteiras e muito mais! Além disso, mais de 100 faces de diversass ligas ao redor do mundo foram atualizadas. Os estreantes do PES 2019, Guendouzi, do Arsenal FC, e Arthur, do FC Barcelona, são apenas dois dos jogadores que agora estão mais próximos da realidade. Os uniformes de clubes que disputam ligas como a Ligue 1, da França, e Primeira Liga, de Portugal, foram atualizados para a versão mais recente. Como sempre, nosso objetivo é proporcionar uma experiência de jogo mais autêntica e realista. Esperamos que aproveite esta última atualização.

▼ Duas novas ligas licenciadas adicionadas

A Superliga da Associação Chinesa de Futebol com jogadores como Paulinho, Mascherano, Oscar e Hulk, e a Liga Tailandesa, que tem crescido na Ásia.

▼ Dois novos estádios adicionados

Agora você poderá jogar no estádio do nosso parceiro oficial AS Monaco, o Stade Louis II, e no estádio de eSports, eFootball.Pro Arena.

▼ Novas chuteiras adicionadas

Os modelos mais recentes das chuteiras da Adidas, NIKE e PUMA foram adicionados ao jogo.

▼ Faces atualizadas

Atualização da face de mais de 100 jogadores ao redor do mundo

▼ Novos retratos dos jogadores adicionados

Diversos retratos de jogadores, que são exibidos na definição das escalações e com as estatísticas durante as partidas, foram adicionados.

▼ Jogadores lendários

Jogadores lendários do PES 2018 foram adicionados junto às novas lendas dos nossos clubes parceiros
(As datas nas quais eles estarão disponíveis no myClub serão anunciadas em breve)

Lista das Lendas do myClub