PES 2019

PRODUCT

Data Pack 4.0 já está disponível!

Disponível desde hoje a atualização Data Pack 4.0 do PES 2019 traz alguns jogadores icónicos dos anos 2000: o maestro italiano Francesco Totti, a lenda japonesa Hidetoshi Nakata e o sul-coreano Star Park Ji-Sung! Juntamente com eles, uma coleção do AC Milan e Arsenal Legends foram adicionados também. Podes esperar que esses jogadores apareçam em campanhas do myClub em breve!

Por outro lado, estão aqui os tão esperados estádios dos gigantes escoceses Celtics e Rangers. Além disso, mais de 80 jogadores de todo o mundo receberam atualizações. Para completar um Data Pack fantástico, uma seleção das mais recentes Chuteiras e equipamentos também estão disponíveis.

Com a segunda metade da temporada das Ligas Europeias em andamento, esperamos que as atualizações no Data Pack 4.0 incrementem as tuas experiência no PES. Diverte-te!

▼Jogadores Lendas

Reconhecido como um dos maiores jogadores de sempre do Japão, o agora aposentado, Hidetoshi Nakata brilhou em alguns dos maiores clubes da Europa com sua grande capacidade de ataque e excelente visão.

  • nakata
  • nakata

Com incrível ritmo e resistência, o ex-jogador Sul-Coreano Park Ji-sung (conhecido pelos fãs como Three Lungs) foi capaz de jogar em qualquer lugar do meio-campo e mesmo depois de se aposentar ainda é reconhecido como um dos melhores jogadores de futebol da Ásia.

  • Park ji-Sung
  • Park ji-Sung

Por último, mas não menos importante, considerado um dos jogadores mais talentosos da sua geração pela sua criatividade, físico forte e técnica inigualável, o melhor marcador da história da Roma, Francesco Totti, será adicionado ao PES 2019!

  • F.Totti
  • F.Totti

Invictos na temporada 2003-04 e conhecidos como "Os Invencíveis" as lendas Robert Pires, Fredrik Ljungberg, Gilberto Silva e Sol Campbell do Arsenal (clube parceiro do PES) também serão introduzidos no jogo.
Além disso, outra Lenda do Arsenal, o super astro francês e talentoso Emmanuel Petit também estará no myClub em breve.

Arsenal

Graças à parceria a longo prazo com o AC Milan, quatro ícones do clube: Dida (Nelson de Jesus Silva), Christian Abbiati, Franco Baresti e Daniele Massaro farão a sua estreia no PES 2019!

Arsenal

▼Dois novos estádios adicionados

O Celtic Park do Celtic e o Ibrox Stadium do Rangers foram fielmente reproduzidos no jogo para uma experiência de futebol mais realista. Joga nestes estádios emblemáticos na Ladbrokes Premiership totalmente licenciada (Escócia)!

▼Uniformes foram atualizados

Mais de 40 equipamentos de equipas foram atualizados ou adicionados, incluindo Arsenal FC, Liverpool FC e Tailândia.

▼Atualização dos dados da nova temporada

Todos os clubes da Liga Tailandesa, dados de jogadores e equipamentos foram atualizados para refletir a temporada de 2019.

▼Novas chuteiras e bolas adicionadas

Os últimos modelos de chuteiras adidas, NIKE, PUMA, Joma e UMBRO, juntamente com as bolas oficiais da Ligue 1 Conforama (França) e da Super Liga Chinesa (China), foram adicionadas ao jogo.

▼Atualização de caras de jogadores

Mais de 80 jogadores de todo o mundo foram atualizadas.

▼Novas fotos de jogadores foram adicionadas

Com a nova atualização várias fotos de novos jogadores podem ser vistas ao definir as formações ou a verificar as estatísticas do jogador durante as partidas.