PES 2019

PRODUCT

O Data Pack 2.0 já está disponivel!

Disponível desde de hoje de manhã, a atualização Data Pack 2.0 do PES 2019 traz muitos novos conteúdos, incluindo ligas licenciadas, estádios, algumas das últimas novidades de chuteiras e muito mais! Além disso, as caras de mais de 100 jogadores de ligas de todo o mundo foram atualizadas. Os estreantes em PES 2019, Guendouzi do Arsenal FC, e Arthur do FC Barcelona, são mais dois dos jogadores que vão agora estar mais parecidos com os seus homólogos da vida real. A Ligue 1 de França, a Primeira Liga de Portugal e várias outras ligas foram também atualizadas para as últimas versões. Como sempre o nosso objetivo é proporcionar uma experiência de jogo mais autêntica e realista. Esperamos que aproveitem esta última atualização.

▼ Duas novas ligas licenciadas adicionadas

A Super Liga da Associação Chinesa de Futebol com jogadores como Paulinho, Mascherano, Oscar e Hulk e a Liga Tailandesa que tem crescido na Ásia.

▼ Dois novos estádios adicionados

Poderás jogar agora no estádio do nosso parceiro oficial AS Monaco, no Stade Louis II, e no estádio eSports, eFootball.Pro Arena.

▼ Novas chuteiras adicionadas

Os modelos de chuteiras mais recentes da adidas, NIKE e PUMA foram adicionadas ao jogo.

▼ Faces dos jogadores atualizadas

Mais de 100 faces de jogadores de todo o mundo foram atualizadas.

▼ Novas fotos de jogadores adicionadas

Várias novas fotos de jogadores que podem ser vistos ao definir as formações e a verificar as estatísticas do jogador durante as partidas foram adicionadas.

▼Jogadores Legendários

Jogadores legendários do PES 2018 foram adicionados juntamente com novas Lendas dos nossos clubes parceiros
(as datas de quando elas estarão disponíveis no myClub serão anunciadas em breve)

Lista de Lendas myClub