INFO DETAIL

Detalhes do novo arquivo de atualização (v2.2.0) (1/3)
Atualizar
iOS Android

Um novo arquivo de atualização (v2.2.0) ficará disponível em 16/11/2022.
Veja mais detalhes abaixo.

■ Recursos adicionais
・ O “Passe de partida” é um novo sistema de recompensas dentro do jogo em que prêmios serão dados de acordo com a quantidade de partidas concluídas.
・ Os “Bilhetes de jogador normal” são uma nova forma de contratar jogadores.
・ Partidas contra a IA em eventos de desafio.
・ Agora usuários podem trocar de time em eventos de desafio com time autêntico.
・ “Condições do evento” sobre a inscrição do jogador em eventos de desafio do time ideal.
・ “Missões de estreia” para novos usuários do eFootball™.
・ Alterações no layout do menu de “Missões” e mais.
・ Opção de alteração de cursor “Semiautomático”.
・ Quando a alteração de cursor for definida como “Com assistência”, o cursor passará a ser trocado automaticamente com mais frequência.
・ Alteração na quantidade de jogadores registrados em seleções.
・ Mais opções de filtro para a [Lista de jogadores normais].
・ Novos idiomas de exibição (Holandês/Sueco/Grego).

■ Atualizações e adições
・ O processo de transferência de bens do jogo e outros dados será realizado ao acessar o jogo pela primeira vez depois da instalação da atualização.

Os dados a seguir também foram atualizados:
・ Dados do time
・ Fotos, gráficos e dados de jogadores
・ Fotos e dados de técnicos
・ Uniformes
・ Gráficos dos estádios
・ Chuteiras
・ Narração
・ Fotos

■ Correções e ajustes à jogabilidade

〇 Drible
・ Implementação de melhorias na resposta ao alternar entre driblar normalmente e acelerar com a bola.
・ Implementação de ajustes para que, ao alternar entre driblar normalmente e acelerar com a bola, os comandos direcionais sejam refletidos com mais precisão.
・ Redução na aplicação da inércia em curvas em ângulos agudos ao acelerar com a bola.
・ Implementação de ajustes para que, ao passar com a bola por um adversário, seja mais improvável ocorrer um contato e um tropeço do jogador.
・ Correção do problema em que não é possível dar toques suaves na bola ao usar o toque incisivo.
・ Implementação de ajustes para que o chute seja dado com mais facilidade ao usar um comando de chute logo depois de tentar fazer uma curva aberta dominando a bola.
・ Correção de um problema em que passes fenomenais ficam difíceis de usar ao driblar enquanto há jogadores adversários por perto.