INFO DETAIL

Nova atualização (v3.1.0) disponível(2/2)
Anúncios
PS5 PS4 XboxOne Xbox X|S Windows10

Uma nova atualização (v3.1.0) está disponível.
Veja mais detalhes abaixo.

〇 Faltas
・ Correção do problema em que faltas não eram marcadas corretamente quando ocorria uma colisão entre o seu jogador e um adversário que chutou a bola desequilibrado.

〇 IA
・ Implementação de ajustes para que jogadores desviem adequadamente de companheiros próximos.
・ Correção de um problema em que defensores não conseguem acompanhar quem está com a bola sob certas condições. O problema é gerado se a opção “Controlado pela IA” estiver selecionada para eventos em [Config. partida] > [Contr. de jog.].

■ Melhorias gerais
・ Uma variedade de ajustes menores foram feitos em todos os modos e nas partidas para melhorar a experiência geral de jogo.

■ Correções gerais aplicadas para mitigar ou eliminar os erros exibidos abaixo
・ O objetivo da carreira “Desenvolva jogadores ao nível máximo” não é concluído quando um jogador atinge o nível máximo usando a ação “Doutrinar sabedoria”.
・ Depois de Doutrinar sabedoria em [Time ideal] > [Plano de jogo], mudar para a página de técnicos em [Táticas] > [Alterar técnico] pode resultar na exibição da mensagem de alerta “Sucesso ao Doutrinar sabedoria”.
・ Objetivos da carreira podem ser concluídos mesmo que as condições não tenham sido cumpridas.
・ A partida pode continuar acidentalmente durante um reinício rápido. Isso pode ocorrer ao tentar reiniciar de dentro da sua grande área e é causado quando um jogador que não seja o cobrador toca a bola.
・ Resultados das disputas de pênaltis podem ser exibidos incorretamente em certos idiomas.
・ Não é possível fazer alterações a táticas predefinidas durante um reinício rápido.
・ Quando usuários criam ou entram em uma sala de jogo em [eFootball™ World] > [Time ideal] > [Partida] > [Partida com amigo] > [Criar sala de jogo 1 X 1] com um espaço vazio no plano de jogo, selecionar [À partida] depois de preencher o espaço dentro da sala pode gerar a mensagem “Você pode entrar na próxima partida quando esta acabar.”, e os usuários podem não conseguir entrar na partida.
・ A opção de comemoração “Tamo junto” parece desaparecer em partidas Coop. Isso acontece se um usuário que não marcou o gol opta por pular a comemoração.
・ Certos jogadores podem errar a bola ao tentar um comando de chute fenomenal.
・ O goleiro não consegue afastar ou dominar uma bola que tenha sido recuada com um chutão por um companheiro próximo do meio do campo, o que resulta em um gol contra.