Perguntas frequentes

P1: Quando mais times serão disponibilizados além dos nove incluídos no lançamento?
Muitos outros times autênticos serão adicionados como parte da atualização de outono que está chegando. Eles poderão ser usados como time base para criar seu time criativo. Também haverá uma atualização no inverno, quando os usuários vão poder jogar o modo "Partidas - Autêntica" com todos os times disponíveis.
P2: Existe um modo Editar?
Depois do lançamento, pretendemos adicionar o modo Editar como uma atualização gratuita para consoles e PC. Fique atento para novos anúncios.
P3: Quando a Liga Master será adicionada ao eFootball™?
Modos offline, como Liga Master, estarão disponíveis como conteúdo adicional para baixar no futuro. Fique atento para saber mais detalhes.
P4: A qualidade do jogo para console será reduzida para a qualidade da versão dos dispositivos móveis?
O eFootball™ quer ser uma plataforma que todos podem aproveitar. O jogo aproveitará ao máximo a capacidade do hardware de cada dispositivo suportado. Por conta disso, usuários terão um jogo de maior qualidade em consoles da nova geração e em PCs de alto desempenho.
P5: Os gráficos da nova geração serão reduzidos para jogar contra usuários de dispositivos móveis?
Faremos ajustes gráficos como a simplificação dos estádios para que a versão mobile se adapte às especificações dos dispositivos, mas os gráficos de nova geração de consoles e do PC não serão diminuídos.
P6: Podemos desativar ou filtrar a organização de partidas multiplataforma?
Pretendemos incluir diversos filtros para organizar partidas com base na região e na plataforma.
P7: Como a qualidade da conexão vai ser afetada ao jogar partidas multiplataforma?
Pensaremos com cuidado e faremos com que a diferença das conexões e dos dispositivos não afete a qualidade da conexão. Além disso, pretendemos melhorar as opções de organização de partidas, como a possibilidade de priorizar partidas entre usuários com melhor qualidade de conexão.